20 de julho de 2017

Resenha: Produtos Ruby Rose

Olá, pessoal! Como estão? Esses dias atrás chegaram meus produtinhos da Ruby Rose que eu encomendei e resolvi trazer uma resenha para vocês da base, do corretivo e da paletinha para sobrancelhas, com minha mais sincera opinião. É legal deixar claro que essa postagem não é um publitorial, mas se alguma marca quiser me mandar produtinhos para resenhar ficarei feliz rs Enfim, vamos a postagem.


Esse é trio de sombras para a sobrancelha da Ruby Rose. Ele possui três cores e um primer, garante não esfarelar e uma alta pigmentação. Comprei pelo site e paguei nove reais mais o frete.

Como vocês podem perceber, realmente as cores são bem pigmentadas. Os três primeiros traços são somente com as sombras e os três últimos com a sombra mais o primer. Na segunda e na terceira imagem vocês podem conferir a diferença entre minha sobrancelha natural e ela arrumadinha com a paleta de sombras da Ruby Rose. Fiz minha sobrancelha com as duas cores mais claras e demarquei com o corretivo. Vocês gostaram? Eu aprovei! rs


Provavelmente, você já viu ou assistiu inúmeras resenhas da base da Ruby Rose. O produto ficou super famoso entre as blogueiras e a maioria das opiniões são positivas. Essa já é a segunda base que estou comprando rs Aqui na minha cidade ela está custando trinta e cinco reais. Isso mesmo meninas, revoltante! Porém eu comprei pelo site e paguei dez reais mais o frete.
A base realmente é matte e eu uso ela sem pó compacto. Algumas pessoas reclamaram dela deixar a pele oleosa, comigo isso não ocorreu, mas devo adiantar que minha pele é seca. Quando utilizo ela, preciso retira-la e limpar a pele muito bem para dormir, caso ao contrário as espinhas aparecem.

A cobertura dela é muito boa! Tenho algumas manchas de espinhas e essa espinha grandinha que resolveu nascer na minha bochecha, com uma camada ela já disfarçou bastante. O único ponto negativo é que ela transfere um pouco, porém a maioria das bases também. Utilizo a cor L3. Ela se adapta bem no meu rosto e oxida bem. Eu gosto bastante! Pelo preço, acho que compensa muito.


O corretivo líquido foi o produto que menos testei. Ele é da linha Naked Skin e promete clarear/dirfarçar as imperfeições, possuindo alta cobertura e duração. Além disso, diz não possuir cheiro forte e ser matte. Também comprei pelo site e paguei dez reais.


O corretivo realmente possui efeito matte e adorei utiliza-lo para iluminar meu rosto. Diria que a cobertura dele é de média para alta. Fiz uma marca com o lápis de olho e como vocês podem perceber ele a cobriu bem. Ele supre minha necessidade rs Para o preço achei bem interessante.


Gostei de todos os produtos. Eles chegaram no tempo previsto e ganhei um lápis preto de brinde rs Vocês já testaram alguns desses produtos? Gostaram das resenhas? Beijos!

6 comentários:

  1. Já ouvi falar bastante dessa marca e de produtos
    mas confesso que nunca usei
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Já escutei muito bem acerca dos produtos dessa marca, mas ainda estava meio receosa em comprar alguma.
    Aqui na minha cidade o preço também aumentou consideravelmente depois que a marca ficou mais famosa, lojas on-line sempre são a solução da pechincha haha'
    Já gostei bastante do corretivo, acho que é um dos produtos de maquiagem que mais utilizo no dia a dia e o da Ruby Rose parece ser muito bom.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu uso a base da ruby rose e gosto muito, só acho ruim o tanto que ela transfere :( mas tudo bem, paguei 11 reais e acho que foi um ótimo custo/beneficio, hahaha. tenho vontade de comprar outros produtos da marca pra testar :)

    www.coffeeandflowersblog.com

    ResponderExcluir
  4. É pena não haver cá em Portugal :( Os produtos parecem ser bons

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que se passar pó, mesmo que a base seja super sequinha, talvez diminua a transferência. Realmente, é muito caro pagar R$35 na base, aqui em Curitiba também não é muito barato.
    Amei a tripla resenha, eu sempre leio ótimas resenhas sobre a marca e a sua me deixou ainda com mais vontade de testar produtos da Ruby Rose :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.