7 de julho de 2017

10 Razões para Você Assistir OITNB

Olá, pessoal! Como estão? Eu estou bem, após finalmente entrar de férias. Eu amo as férias de julho, pois estamos no inverno e com esse frio nada melhor que assistir séries. Bom, primeiro é essencial tentar colocar as séries em dia, porém as vezes a vontade de começar assistir uma série nova acaba nos vencendo. Hoje a postagem têm realmente este objetivo, trago para vocês dez motivos para você começar a assistir Orange Is The New Black agora mesmo.


Acho que diversidade é uma palavra bem legal para descrever a série. Ao contrário da maioria dos seriados, em Orange Is The New podemos ver uma grande variedade nos personagens. Encontramos mulheres de diferentes etnias, culturas, orientações sexuais e crenças. É muito interessante ter essa diversidade, pois cada personagem se torna único e marcante

Resultado de imagem para sophia oitnb gifs

Por se passar em uma penitenciaria feminina, obviamente a maior parte do elenco é feminino. A série mostra as dificuldades que as detentas enfrentam e o preconceito com as mulheres, além disso mostra também a liderança das mulheres e a força que cada uma tem para enfrentar os problemas da cadeia.

Resultado de imagem para orange is the new gifs

Acho incrível como a série consegue fazer com que sintamos compaixão pelos personagens, mesmo que eles sejam os anti-heróis daquela temporada. Geralmente, cada episódio é focado no passado de um personagens e os flashbacks são bem introduzidos, fazendo com que compreendamos as atitudes daquela pessoa. É muito legal como a série atribui uma história aos personagens coadjuvantes e não os deixa como marionetes sem passado.

Orange Is The New Black é uma ótima forma para se debater sobre diversos assuntos como o abuso de poder de algumas autoridades, as injustiças que ocorrem dentro de uma cadeia e o preconceito. Diversas vezes a série traz outros temas polêmicos em seus episódios como o aborto, as drogas.

Resultado de imagem para Pennsatucky oitnb gifs

Interpretada por Uzo Aduba, Suzanne Warren ou Crazy Eyes é uma personagem incrível. Ainda não sabemos muito sobre o passado de Suzanne, porém sua história é muito interessante e sem dúvidas ela é uma personagem muito bem construída e interpretada pela belíssima Uzo Aduba. Ela consegue passar todos os sentimentos e as situações ruins que ela precisa enfrentar na cadeia. Várias cenas da última temporada foram de cortar o coração, principalmente as que envolviam Suzanne.

Resultado de imagem para orange is the new black crazy eyes gifs
Se você assiste Orange Is The New Black já aprendeu muitas lições de vida e maneiras de ganhar dinheiro caso seja presa algum dia (brincadeirinha). É bem divertido ver como as detentas conseguem improvisar as coisas em situações extremas. Você aprenderá desde como fazer fogo com uma lampada a lições importantes de vida como nunca reclamar da comida, quando não se sabe quem é a cozinheira rs

Uma das minhas personagens favoritas! É claro que não poderia deixar de cita-la aqui. Sempre gostei muito da personagem, porém nessa quinta temporada ela arrasou as estruturas. Se eu pudesse tatuaria aquele discurso maravilhoso dela na testa. Apesar de eu achar que foi um erro o que ela fez no final e que aquilo acabará prejudicando as detentas, ela ainda continua dentro do meu coração. Taystee é uma personagem real! Ela é gente como a gente, ela age por impulso, ela tem erros e acertos. Isso a torna diferente.

Resultado de imagem para orange is the new taystee gifs
Os personagens são reais, os diálogos não são forçados e as cenas de sexo são mais realistas. Assim como na vida real as detentas conversam sobre vários assuntos aleatórios, porém não menos importantes e os diálogos não são somente sobre homens. Os personagens cometem erros, ninguém é tão bom ou tão mal e isso os torna gente como a gente.

The animals, The animals
Trapped, trapped, trapped till cage is full
Além da música viciante que faz você cantar junto, a abertura de OITNB contém fotos de detentas reais de Litchfield. É tipo a abertura do clube das winx, você não pode pular hahaha

Resultado de imagem para abertura oitnb gifs

4 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Sou nova aqui em seu cantinho, e estou seguindo ^^
    Eu já ouvi falar muito sobre OITNB, mas nunca tive curiosidade para assistir, pois sou dessas q já se atrapalha pra por em dia as poucas séries q acompanha hehe (são só 3 '-')
    Adorei saber mais sobre ♥ O post ficou muito bom, só fiquei meio "assim" com a parte do emponderamento, n curto essa palavra '-'
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3 Muito obrigada por seguir e espero que você goste do meu blog rs
      Te entendo, tenho uma lista cheia de séries para começar. Mas só começarei depois de colocar as atuais em dia ksksks
      Realmente, é que no dia eu não estava achando uma palavra para descrever isso. Eu deveria ter colocado "Personagens Femininos Fodas". Enfim, obrigada por comentar. Beijão!

      Excluir
  2. Oi Vih,
    OITNB é incrível neh!? Adoro, apesar que as últimas temporadas foram mais fraquinhas...
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3
      Também acho incrível. Eu gostei das últimas temporadas, porém a quinta enrolou um pouquinho no começo ksksks Os ultimo capítulos foram intensos, porém o x da temporada não foi completamente resolvido como eu esperava.
      Obrigada pelo comentário. Bj!

      Excluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.