11 de julho de 2016

Meus Casais Favoritos II

Olá, pessoal! Já fiz uma postagem no blog, falando sobre meus casais favoritas da ficção e com a boa repercursão resolvi trazer a parte dois. Afinal, comecei assistir novas séries e a sofrer por mais casais. É o ciclo de uma viciada HAUAHUA Lets, go!

Diferente da maioria dos casais, Glenn e Maggie não são opostos que se atraem, muito menos o vilão que se apaixona pelo mocinha ou qualquer outro modelo de casais clichês de séries. Em um mundo pós-apocaliptico, eles são apenas duas pessoas que conseguiram encontrar o amor. Eles se cuidam e sempre estão preocupados um com o outro. Negan, please! Não mate o Glenn.

Entre tapas e beijos ♪ Desde os primeiros capítulos, já shippava estas duas. Principalmente pelo fato de eu gostar muito da Alex. Porém é claro que a Piper demoraria um pouco para perdoar a traficante, afinal é graças a Alex que ela esta atrás das grades. Enfim... Se amem!

Comecei a assistir Jane the Virgin, faz bem pouco tempo rs (Graças a recomendação de uma amiga) E não me arrependo. É um ótima série! Estou um pouco atrasadinha, como sempre, mas já estou adorando e shippando Rafael e a Jane

Mais um casal de The Walking Dead (êêêê) Sorry, mas não consegui escolher entre Gleggie e Richonne. Eu gosto destes dois desde a quarta temporada e digo que o autor foi muito mal em me fazer esperar até a sexta para finalmente rolar algo entre eles. Rick e Michonne começaram brigando bastante e até hoje a Michonne é quem da um basta quando o tio Rick extrapola, mas depois de um tempo ela se tornou o seu braço direito e hoje é sua namorada. E espero que continuem assim!


Daryl e Beth? No! Daryl e Carol? No! Vamos é torcer por Daryl e Jesus AHUAH

Qual seu casal favorito? Gostou de algum da minha lista? Não esqueçam de comentar!

2 comentários:

  1. aHHH esses casais... ainda desejo um bom casamento para todos haha!

    Bjinhos,
    ❥Blog Amiga Delicada ❥ Fanpage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma dessas séries então não shippo esses casais mas um dos meus casais preferidos é um que não existe porque a série os separou :/ É Klaroline (Klaus e Caroline, The Vampire Diaries)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.