20 de janeiro de 2014

Customizando o Material Escolar

 Hoje trago para vocês alguns vídeos ensinando a customizar seu próprio material escolar, pois na maioria das escolas as aulas voltarão semana que vem e acredito que algumas pessoas (como eu) não compraram o material ainda, então embarque nesta postagem e aprenda a customizar seu material deixando-o novinho em folha para este ano.

Customizando os Cadernos
Eu sinceramente adoro aqueles cadernos todos fofinhos, porém tenho que concordar que eles não são aquela coisa barata. Enfim, se você tem um caderno com uma capa que não te agrade muito aproveite e personalize-o

Caso você preferir algo um pouco mais acabadinho, eu recomendo visitarem esta postagem (www)

Customizando seu estojo
Eu estou precisando muito personalizar o meu estojo, pois ele é bem simples. Se você quer customizar seu estojo de uma forma simples use pingentes no zíper, pedrinhas você pode até escrever ou desenhar alguma coisinha, mas caso prefira customize seu estojo por inteiro e deixe-o ele com a sua cara!

Customizando sua mochila
Sua mochila é bem básica? Que tal colar algumas tachinhas nela? Vai ficar super moderna e fofinha e além das tachinhas você pode colocar pingentes no zíper ou até mesmo escrever e desenhar alguma coisinha nela, mas treine bem antes para ficar super bem feitinho e estiloso!

17 comentários:

  1. Super legal essas dicas de customização! Eu estou fazendo um caderno customizado,porém ele não é pra escola,é pra mim mesmo! ♥ As vagas para afiliação estão abertas?
    Beijos!
    Garola Lezada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Ah sim, eu tenho uma agendinha customizada aqui em casa. Adoro ela!

      As vagas estão abertas sim, se quiser se afiliar só falar!

      Excluir
  2. Super legal essas dicas de customização! Eu estou fazendo um caderno customizado,porém ele não é pra escola,é pra mim mesmo! ♥ As vagas para afiliação estão abertas?
    Beijos!
    Garola Lezada

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, mas não dá para customizar meu caderno, é da Capricho :/
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Assim até da para customizar, mas recomendo comprar aqueles de paisagens que são mais baratinhos!

      Excluir
  4. Adoooorei as dicas muito uteis não vou personalizar meu caderno e nem a mochila porque convenhamos que eu adorei eles como são e tenho um pouco de medo de estragar mas o estojo eu posso personalizar porque acho que vou comprar um bem simples, posso repassar as dicas no MG, coloco os créditos?
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Eu também não vou decorar meu caderno, pois o medo de estraga-lo ta acima de tudo q

      Claro que pode, anjo!

      Excluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH isso sim é post. Adorei, agora minhas bolsa da escola vai ficar linda e perfeita. Que ótimo adorei linda, acho que é uma boa ideia e ao mesmo tempo economiza na mesada :D

    beijo,
    @maahmusic
    http://instagram.com/maah_music

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, muito obrigada ♥
      Sua bolsa vai ficar poderosa! Sim, isto ajuda muito a economizar a mesada (no meu caso nem é mesada porque eu não ganho q)

      Excluir
  6. Adorei a dica flor *-*
    Adoro customizar
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  7. *---------------------------*
    Não vou poder customizar meu caderno,até por que não tem como,vou usar fichário :P
    Mas dá para eu customizar a minha bolsa e o meu estojo..Amo demais Spikes e vou customizar toda hora com eles!!! Obrigada pela dica Viih!

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto de coisas mais básicas, haha
    Meu caderno é a minha cara sabe? Meu estojo que é preto, mas eu coloquei uns bottons :3
    Eu tenho duas mochilas, uma de galaxia, uma de uma bada e vou comprar mais uma :)
    Não sou boa customizando :/

    http://ignorantesedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas , *--*

    Bjos ~ Poderia retribuir a visita ? Gave crazy

    ResponderExcluir

♥ Críticas construtivas são bem vindas.
♥ Seja educado e não desrespeite ninguém.
♥ LEIA A POSTAGEM e comente algo relacionado.